quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Maybe far way from here,maybe in the bright of your eyes

Kings of leon - Sex On Fire

Mais um dia na terra dos preguiçosos,
ou menos um
depende de quem faz a contagem, nessas horas me pergunto o que o bob faria (dessa vez o dylan), na verdade eu até sei, o problema é ir frente, não se morre um pouquinho cada vez que se deixa de ser feliz, bom cada vez mais que fico longe daquele cheiro e daquele abraço eu morro um poquinho,e quando eu to perto eu vivo muito mais, acho que do lado de alguem que pode ter sonhos tão grandes quanto os meus se pode fazer qualquer coisa, qualquer um tenha do seu lado um par que ideialize e possa sonhar do mesmo pode, quando se sintoniza com uma metade de mesma amplitude, é capaz de gerar uma força sem tamanho, talvez tenha sido assim que boa parte das grandes musicas foram feitas, e independente de qualquer musica a tua voz é a trilha sonora da minha vida

2 comentários:

rootsonE disse...

eu te amo Thalles Eduardo, tu é a unica coisa que eu preciso pra ser feliz!

Tia Yona disse...

How deep!!!!!!!!!!