quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E depois do por do sol?

"Everything is gonna be alright"
já dizia bob

Ela precisa de tão pouco, e muito de desse pouco
assim como minha vida depende da luz dela, do carinho, e do cheiro, das risadas das ideias malucas e do riso de criança, ela precisa de mim assim como eu preciso dela, alegria e da ternuria do calor do abraço, mas eu não estou lá, como dar o que ela precisa como dar a mão, como ser a musica que ela precisa ouvir...

Tanto perambulei por ai, sem rumo, sem me preocupar, agora eu tenho um amor nas mãos,aquele, certo, puro, sincero, confidente, amigo e amante.
Ela me faz acreditar nas coisas duma maneira quase infantil, sim mas é porque eu sei que esse amor é certo, é o que tem tudo pra me fazer feliz, vai fazer com que realize todos os sonhos, e enfrentar todos os anseios, mas como atravessar a tempestade, eu tenho que consiguir por ela, que é tudo que sempre quis, por ela que só me faz feliz e só quer minha mão , meu amor...

eu acredito, ela precisa acreditar....
só nós temos a chave de felicidade, só nós temos o nosso amor e com ele vamos conquistar tudo que sempre desejamos, toda felicidade que merecemos
amanhã e todos os dias em que estiver lá

ps do ps: eu tbm e muito

Um comentário:

rootsonE disse...

Essa eh a tempestade mais deliciosa que eu já presenciei. Ai ai tigre ♥