sábado, 19 de dezembro de 2009

Quando se tem um cerebro é um problema e o 1° Contato com os Novos Homens de Neanderal

Uma viagem ao centro de uma mente muito inquieta

Trilha Sonora
Sabado 19/12
23 e alguma coisa

Hoje ao conversar com minha namorada sobre meu ensino medio vi que desde cedo já era diferente, graças a deus havia sinais que eu tinha um cerebro, me lembro as pessoas com quem tinha convivio na escola já eram desde o começo pequenos descerebrados, ostentavam o quando era bom serem pequenos escravinhos do meio e acefalos,com mentes alimentadas pela TV cada vez mais vazias, com pensamentos vag gostos, sem proposito já receptaculos vazios sem ter de perto o calor da chama da singularidade , sem saber o valor do poder de sua mente, e vejo quantas coisas incriveis fizeram parte de minha infancia e adolescencia, me lembro o quanto gostava de historia por causa do rei Arthur e indiana jones, o quanto me fascinava por ciencias pela influencia de Parque do Dinossauros e De Volta para o futuro, o quanto adorava assistir desenhos invés do futebol na rua, matava a aula de Ed.Fis pra ficar na biblioteca lendo, e o quanto eu me surpreendia com as pessoas do meu meio eram tão obtusas e indiferentes a fontes de conhecimento que eu me alimentava, nunca criaram o conceito que talvez midclorians não existem mas com certeza a força existe, o quão BALA é um delorean, se balrog tem ou não asas, se carregavam sempre dados de RPG e que meio-Elfo é muito roubado, e aos 13 anos se ligaram que meu, Led é muito bala (Dazed and Confused e Black Dog; eram meus hinos) e se apavorar com peso de Sabbath Blody Sabbath,nem sabiam que foi o Bane que fudeu com o batman na queda do morcego, que nos desenhos do X-Man o xingamento favorito do Wolverine era : Panaca, muitos menos sentiram o meu Deus!! ao ver hendrix em woodstock na tv, não faziam a menor ideia de que Abe Froman é o rei da salsicha de Chigago entre tantas outras coisas que me fizeram a pessoa que sou hoje, então esse é o começo de uma looonga jornada ao passado!!!!

Um comentário:

rootsonE disse...

eu te amo, meu engenheiro nerd mais lóki do planeta!
Espero viajaaar mt mais ao nosso passado!