domingo, 6 de dezembro de 2009

amanhã e todos os outros dias

Eu não tinha ideia que seria assim
não tinha ideia do que poderia acontecer, e achava que não iria me abalar, mas não, não no inicio ,sempre tive controle, sempre sabia o proximo passo, sempre calculando como qualquer engenheiro, mas não adiantou ,foi tomando conta, dia a dia, pouco a pouco, me preencheu de paz, de vontade de sempre estar, de não ver a hora do final de semana chegar, e poder descobrir mais alguma coisa que me encante, que faça entender porque me sinto desse jeito, e cada palavra de encanto se seguia por piscar de olhos que me prendem mais e mais, e tal sorriso, o cheiro ,tudo a volta conspirava,e agora em cada parte do meu dia se torna um momento, um devaneio, uma vontade de estar junto, e em pensar que me convenci que isso não iria ocorrer de novo, em virtude do meu jeito de ser,mas tu não se importou com isso, me encheu de cuidados, de abraços e de carinhos de sorrisos, de vontades e de risos, de alegrias e esperança, de estar sempre contigo, de sempre te deixar me fazer feliz, de sempre escutar teu riso de criança, teus sussuros, tuas declarações, e cada momento desses , me dá certeza, me faz quere que isso vá mais alem, me faz acreditar , que sim se pode ser feliz, se pode ter alguem que vai adivinhar seu pensamento, que vai me fazer feliz com coisas simples,que existe muito num simples trocar de olhos, que existe uma pergunta e uma resposta:

Você vai estar lá amanhã?
eu vou, muito mais do que se imagina, amanhã e todos os outros dias que você estiver do meu lado.

Nenhum comentário: