segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resquicios de um dia de verão

"Enquanto voltava de bicleta a cabeça longe pensando em todas as coisas que iam mudar, eu de lugar e todas as coisas que ainda me prendiam ao meu ultimo relaciomento, enquanto passo meu primeiro verao sozinho em 2 anos eu me vejo fazendo as mesmas coisas que fazia antes , mas bem não tem mais a mesma graça , os anos se passaram e eu não sou mais o mesmo,e mesmo assim em meio a essa aura de incerteza, e tentando a se prender a alguma coisa que ajuda a voltar as coisas ao normal, e vejo ali meu pior defeito, impaciencia e desconfiança , eu sei que eu tenho que confiar e acreditar no que a musica que está tocando exatamente agora está dizendo "O tempo é o mesmo, e o sol brilha igual pra todas, mas só nos damos conta disso, quando somos mais velhos" , talvez porque quando somos novos , ainda temos muito remorso e arrependimento , tão forte quanto a intensidade dos sentimentos que aprendemos a ter e reconhecer enquanto tudo floresce no resplandescer da rapidez com que quando se é jovem vive.''

Nenhum comentário: